Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um incêndio destruiu uma casa localizada na Rua Maringá, na Vila Formosa, em Apucarana. O fogo começou por volta das 22h30 de ontem (10). Duas crianças estavam na casa. 

    Segundo o Copro de Bombeiros, na residência estavam uma menina de oito anos, um garoto de 13 e a mãe deles. A mulher contou que estava dormindo no quarto com a filha. O outro filho dormia na sala, o menino acordou com o forte cheiro de fumaça e chamou pela mãe.

    De acordo com a mãe, ela acordou e já viu o fogo na estante, ela pegou os filhos e saiu correndo da casa. Ninguém ficou ferido. 

    Ainda segundo os Bombeiros, a residência era mista, de alvenaria e madeira, com aproximadamente  60 metros quadrados. O fogo se alastrou muito rápido. A família perdeu praticamente tudo.Veja o vídeo.

    A princípio, um curto-circuito na tomada provocou o incêndio. As causas serão apuradas. 

    Amigos da família realizam uma ação, para arrecadar doações. Os interessados em ajudar devem entrar em contato pelos fones: 43 9609-5324 ou 996705916


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Incêndio destrói casa em Apucarana "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.