Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Soldado do exército morre após bater na traseira de caminhão, no Contorno Sul de Apucarana 

.

Um jovem de 19 anos, soldado do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (BIMec), morreu no final da tarde desta quinta-feira em acidente no Contorno Sul de  Apucarana.

Gabriel de Oliveira Vitorino Alves pilotava uma moto sentido Apucarana e colidiu na traseira de um caminhão na altura do Km 242 da BR-376.  O acidente aconteceu pouco depois das 17 horas. Socorristas do Samu foram acionados e estiveram no local do acidente, mas o motociclista morreu na hora.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Oliveira colidiu violentamente com um caminhão que estava parado. No momento do acidente, a pista estava em sistema pare e siga por conta de obras. A suspeita é que a vítima não tenha notado que o trânsito estava parado. Em comunicado divulgado à imprensa, a PRF afirmou que vai investigar se a sinalização do local estava adequada.
Esse é o segundo acidente com morte registrado no Contorno Sul nesta semana envolvendo um motociclista. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber