Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM de Apucarana recupera carga de produtos químicos avaliada em mais de R$650 mil

.

A Polícia Militar (PM) de Apucarana recuperou uma carga de produtos químicos avaliada em mais de R$650 mil. Todo o material estava escondido em um barracão, na Barra Funda, na Rua 9 de Setembro, em Apucarana.

Segundo a PM, uma equipe cumpriu um mandado de busca e apreensão, na tarde de quarta-feira (9). Nos fundos do barracão foram encontrados 24 bombas, de 1.100 kg cada, do produto químico chamado Enzima Glucoamilase da marca Spirizyme Achieve T LA serial 23 lote NAMM2058. A carga foi furtada  no dia 21/08 de uma empresa em Piracicaba-SP.

A PM informou que um homem se apresentou como locatário, ele contou quem seria o atual locador e disse que não sabia do furto, que apenas a carga foi deixada nos fundos do barracão.

Todo produto foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. O caso segue sendo investigado. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber