Apucarana

Câmara define banca organizadora de concurso público

Da Redação ·
Câmara de Vereadores de Apucarana
Câmara de Vereadores de Apucarana

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL foi a banca organizadora contratada para a realização e organização do concurso público na Câmara Municipal de Apucarana.
A empresa foi selecionada através de dispensa de licitação, baseada no Artigo 24, Inciso XIII, da Lei nº 8.666/93. Todo o processo foi acompanhado pela Comissão de Licitação do Legislativo formada pelos servidores efetivos Ivan Lúcio Garcia, como presidente, e os membros Rafael Belan e Allison Tiago Pellizer.

No total serão ofertadas vagas para cadastro de reserva para 7 cargos efetivos de Advogado, Contador, Telefonista, Adjunto Legislativo, Escriturário Legislativo, Copeira e Zelador, que estarão especificadas no edital.
“Com a assinatura do contrato entre as partes e o Extrato de Contrato publicado no diário oficial do Município, no dia 8/10, o próximo passo é a elaboração e publicação do edital que deverá acontecer em breve. A partir de agora, a Comissão do Concurso, que tem à frente o advogado Fábio Yuji Yoshida Hayashida, Jéssica Fernanda Dubas e Neide Maria Moresco Pagani, concluirá

alguns procedimentos junto a FAUEL”, explicou o presidente da Câmara, professor Luciano Molina (Rede). “A FAUEL é uma empresa idônea, responsável e que temos a certeza que fará um excelente trabalho na realização deste concurso”, completou.
A FAUEL, segundo a Comissão de Licitação, foi contratada por ser a empresa que apresentou a menor proposta de preço, R$ 45.200,00. 
Mais informações sobre o edital serão publicadas no Portal da Transparência da Câmara Municipal de Apucarana, acessando www.apucarana.pr.leg.br

 

 

continua após publicidade