Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Conselho de Medicina homenageia sete médicos pioneiros de Apucarana

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Sete médicos pioneiros de Apucarana estão entre os homenageados deste ano do Conselho Regional de Medicina do Paraná e que recebem o Diploma de Mérito Ético-Profissional pelos 50 anos de formados com histórico exemplar. 

    A reverência alcança o anestesiologista Alcides da Silva e Oliveira, o cardiologista Benedito Ferreira de Souza, o urologista e nutrólogo Ermínio Pereira, o otorrinolaringologista José Pagani Neto, o gineco-obstetra Marcos Esmanhotto Neto, o cirurgião geral Stenio Alvarenga e o pediatra Takanori Yoshida.

    A solenidade faz parte dos festejos do Dia do Médico e ocorre no próximo domingo, no Pequeno Auditório da Universidade Positivo, em Curitiba. Esta é a 34ª edição anual de homenagem a médicos pelo Jubileu de Ouro. Ao todo, serão diplomados 140 profissionais formados em 1969, incluindo o Dr. Valduíno Geraldini, pediatra com atuação em Jandaia do Sul.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Conselho de Medicina homenageia sete médicos pioneiros de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.