O governador do Rotary Osvaldo Santos Junior realizou uma visita oficial nesta terça-feira (8), ao Rotary Club Apucarana. Junior e a esposa Mônica Inge dos Santos foram recebidos pelo presidente do Rotary Club Apucarana, Claudio Delmasquio e sua esposa Cátia Cristina Zanela Delmasquio, e pelo vice-presidente Valmir Pedro.
Durante a visita, o governador ressaltou o compromisso da associação que é unir voluntários a fim de prestar serviços humanitárias e promover valores éticos e a paz a nível internacional. "O lema do Rotary é fazer o bem, sem olhar a quem. Prestamos serviços voluntários para ajudar a comunidade. E com cada vez mais mãos conectadas para trabalhar, vamos construir um mundo cada vez melhor", destaca.
Segundo Junior, 70% da comunidade rotaryana é constituída por homens. Po isso ele convida a população feminina para participar da associação. "O Rotary é um associação laica, não tem religião e nem posicionamento político. Durante 84 anos apenas os homens participavam. Há 30 anos a participação das mulheres foi permitida e percebemos que elas fazem toda a diferença", enfatiza o governador, que também convida a população em geral para conhecer os projetos da associação.
SAÚDE
O Rotary também desenvolve diversas ações na área da saúde. Neste ano, o está engajado em campanhas para conscientizar a população sobre a vacinação contra o sarampo.
Deixe seu comentário sobre: "Governador do Rotary faz visita oficial, em Apucarana"