Saiba mais
Ver todos
    Você está em

    Apucarana

    PM de Apucarana registra dois furtos em Colégios

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 08/10/2019 Editado em 08/10/2019

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana, informou que na segunda-feira (7), registrou dois furtos que aconteceram em Colégios da cidade. Em um dos casos, 17 xícaras de porcelana foram levadas. 

    A diretora de um Colégio, localizado na Rua Luís Cláudio Matsui, no Jardim Colonial, chamou a PM e disse que ao chegar para trabalhar, encontrou a janela do refeitório quebrado. Da instituição foram furtados 17  xícaras de porcelana, 12 copos Long Drink de vidro e oito copos de plástico.

    O outro caso, aconteceu no Núcleo Dom Romeu. A aluna de um Colégio localizado na Rua Sta. Helena, foi a vítima. 

    A jovem contou que durante o primeiro horário, a sala estava vazia e ao retornar percebeu que furtaram dinheiro e pertences de sua bolsa. 

    A pedagoga do Colégio disse que o responsável por fechar a porta da sala esqueceu de trancá-la, então alguém entrou e subtraiu alguns pertences que estavam nas mochilas dos alunos.

    O caso é investigado, para tentar identificar quem furtou os alunos. Se também é um estudante, ou alguém que entrou no Colégio.

    Em todos os casos, um boletim de ocorrência, foi registrado. 


    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    TNTV

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana registra dois furtos em Colégios"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias