Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de estupro, após invadir a casa da ex-namorada, morder, beliscar e foçar relação sexual com a vítima. A violência aconteceu na segunda-feira (7), em Apucarana.
A mãe da vítima foi quem chamou a Polícia Militar (PM), ela contou que chegou em casa, no Pirapó, e encontrou a filha chorando, com sinais de mordidas e agressões pelo corpo.
A jovem disse, que o ex-namorado foi até a casa, e a convenceu abrir o portão. Porém quando o suspeito entrou, já agrediu a vítima, e disse que para cada coisa que ela fazia que lhe desagradasse, iria morder e beliscá-la.
Segundo a PM, a jovem estava com diversos sinais de agressões no rosto, costas, pernas braços e até nos seios. Ela, chorando e muito nervosa, ainda disse que o ex, forçou relações sexuais, mediante ameaça e violência.
A vítima repassou que o suspeito ameaçou falando que tinha até as 17h para ficar na casa com ela, e que se gritasse, jogaria a jovem pela janela. Depois do crime, o rapaz fugiu.
O suspeito foi encontrado em Jandaia do Sul, cidade onde mora. Ele foi preso em flagrante, e levado para 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.
A Polícia Civil investiga o caso.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem é preso após morder, beliscar, agredir e obrigar ex-namorada a manter relações sexuais "