PM de Apucarana evita tragédia após briga entre irmãos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    PM de Apucarana evita tragédia após briga entre irmãos

    Foto: Arquivo TN
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana, evitou uma tragédia familiar, após a briga entre irmãos. O caso foi registrado na manhã de domingo (6), em Apucarana, no Jardim Trabalhista.

    A mãe dos jovens chamou a PM, e contou que encontrou seu filho, que é cadeirante e possui necessidades especias, em virtude de acidente de trânsito que sofreu quando ainda era criança, caído com hematomas e com sangramento no rosto.

    A mulher ainda contou que o autor das agressões, era o outro filho dela, de 22 anos, que fugiu antes da chegada da PM. 

    A equipe policial realizou buscas e encontrou o suspeito no Parque do Japira, no Jardim América, tentando o suicídio. Mas a PM agiu rápido, e conseguiu evitar que o rapaz cometesse o ato. 

    Segundo a PM, o rapaz conseguiu correr e tentou mais uma vez contra a própria vida, em mais uma ação rápida, a PM salvou a vida o rapaz. 

    Ele recebeu atendimento e depois foi detido, por causa das agressões contra o irmão. O caso será acompanhado. 

    É importante salientar que o suicídio não é a saída. Em caso de problemas, o ideal é procurar o auxílio de um psicólogo. É possível também ligar gratuitamente para o Centro de Valorização à Vida (CVV), através do número 188.



    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana evita tragédia após briga entre irmãos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.