Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM de Apucarana realiza atividades para crianças na manhã de hoje 

.

A sede do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) abriu hoje (5) suas portas para as crianças. Cerca de 600 atenderam ao convite para passar uma manhã diferente com atividades que incluíram de pula-pula a passeio de pônei.

Segundo a tenente Kelly Wistuba França, o PMPR Kids já uma tradição na corporação, sendo realizado para comemorar o mês da criança e também para aproximar a comunidade da corporação. “Hoje temos crianças e familiares aqui que acabam conhecendo um pouco mais do trabalho da polícia”, comenta.

Para agradar as crianças, a PM instalou brinquedos, abriu espaço para tirolesa - com apoio do Corpo de Bombeiros -, além de oferecer pintura de rosto, passeio de viatura e pônei e outras atividades. “Também estamos com exposições de equipamentos da PM e apresentações do canil”, comenta a tenente.

O empresário Ricardo Godoy, 37 anos, esteve ontem no batalhão para acompanhar o afilhado Miguel, 5 anos, e elogiou a estrutura. “Está muito bem organizado e com muitas atividades variadas. Miguel adorou tudo”, comenta.

CÃOMINHADA

A tenente Kelly Wistuba França lembra que amanhã, domingo (5) o 10º BPM realiza mais uma atividade com a comunidade: trata-se da 3ª Cãominhada, que é um convite para donos de pets se reunirem no Lago Jaboti. O evento acontece a partir das 9 horas. “Temos muitos inscritos e certamente vamos repetir o sucesso das edições anteriores”, comenta. A inscrição é 1 kg de ração. As arrecadações serão destinadas à entidades que apoiam a causa animal.

Veja como foi a manhã com as crianças: 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber