Saiba mais
Ver todos
    Você está em

    Apucarana

    Mais de 10 mil prestigiam abertura da Festa do Café

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 05/10/2019 Editado em 05/10/2019

    O primeiro dia da 15º Festa do Café de Apucarana, que teve início na noite desta quinta-feira e segue até este sábado (05), no Distrito de Pirapó, reuniu mais de 10 mil pessoas. Além de exposição de maquinários agrícolas, feira de hortifruti e de produtos orgânicos, o grande público – que surpreendeu até mesmo as expectativas da organização – pode aproveitar das diversas opções gastronômicas da praça de alimentação e, ao final da noite, acompanhar gratuitamente o show do cantor sertanejo Loubet.

    O prefeito Júnior da Femac lembra que a festa é uma realização da prefeitura, em parceria com a Cooperativa dos Cafeicultores de Apucarana/Pirapó, e apoio do Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e da Universidade Estadual de Maringá (UEM). “Diante do crescimento da atração, que neste ano completa 15 anos, as atividades estão acontecendo em novo local, em área próxima à praça da entrada do distrito. Um espaço muito bom, que comportou muito bem o grande público da abertura”, destaca o prefeito, frisando que se trata de uma festa familiar que cresce a cada ano.

    A programação festiva tem sequência neste sábado (05/10), com as atividades iniciando às 11 horas, com praça de alimentação, roda de viola, degustação de cafés e show de talentos. “A partir das 22 horas, a 15ª Festa do Café de Apucarana será encerrada com show do Trio Bravana”, convida o prefeito Júnior da Femac.

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    TNTV

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Mais de 10 mil prestigiam abertura da Festa do Café"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias