Motorista de aplicativo vai trabalhar em festa e encontra marido com outra; homem foi preso  - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Motorista de aplicativo vai trabalhar em festa e encontra marido com outra; homem foi preso 

    Motorista de aplicativo vai trabalhar em festa e encontra marido com outra; homem foi preso 
    Foto por Reprodução
    Escrito por Redação
    Publicado em 04.10.2019, 09:19:00 Editado em 04.10.2019, 09:45:46
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma mulher que trabalha como motorista de aplicativos em Apucarana, foi agredida pelo marido. Ela foi levar alguns clientes em uma festa, e encontrou o homem com outra. Ele arrastou a vítima pelos cabelos. 

    Segundo a mulher, por volta das 00h10 de hoje (4), foi levar algumas pessoas na festa do café, que acontece no Pirapó. Mas ao deixar os clientes, viu que o carro do marido estava estacionado. 

    A mulher ligou para o homem, mas o celular estava desligado. Ela então procurou pelo marido, que foi encontrado com outra mulher na festa.

    Porém, segundo a vítima, ela foi agredida pelo marido com socos, chutes e mordidas na boca. O homem também pegou nos cabelos da mulher e arrastou ela pela festa. 

    Pessoas que estavam no evento, ajudaram a vítima e chamaram a Polícia Militar (PM). O homem foi preso, e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista de aplicativo vai trabalhar em festa e encontra marido com outra; homem foi preso "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.