Apucarana

Sete homens foram presos após furto e abate de gado em Apucarana 

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Sete homens foram presos após furto e abate de gado em Apucarana 
Sete homens foram presos após furto e abate de gado em Apucarana 

Sete homens com idades entre 51 e 19 anos, alguns da mesma família, foram presos após o furto e o abate de gado em Apucarana. O grupo foi encontrado durante a madrugada de hoje (4), na estrada Sebastião Piassa, na região do Parque Industrial Galan.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Militar (PM), após denúncias de furto naquela região, uma equipe encontrou um carro que estava abandonado na estrada. O veículo seria usado pelos suspeitos.

Durante buscas, os suspeitos foram encontrados andando em fila indiana as margens da estrada do Rio Bom, sentido Apucarana.Todos foram abordados. 

continua após publicidade

De acordo com a PM, com um suspeito foi encontrado uma bainha, que é um estojo para guardar faca, preso na cintura dele. Dentro tinha uma faca com aproximadamente 40 centímetros de lâmina, com vestígios de sangue, e com seu filho, uma outra faca com aproximadamente 30 centímetros de lâmina.

Ainda segundo a PM, todos os abordados estavam com as mãos e roupas  sujas de sangue. Eles confessaram que abateram um animal no Sítio São Sebastião. 

Em contato com o sitiante, ele informou que foram abatidos dois gados. Todos os suspeitos foram presos, e levados para a delegacia de Apucarana. 

Tags relacionadas: #Abate #Apucarana #Furto #GADO