Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Sete homens foram presos após furto e abate de gado em Apucarana 

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Sete homens com idades entre 51 e 19 anos, alguns da mesma família, foram presos após o furto e o abate de gado em Apucarana. O grupo foi encontrado durante a madrugada de hoje (4), na estrada Sebastião Piassa, na região do Parque Industrial Galan.

    Segundo a Polícia Militar (PM), após denúncias de furto naquela região, uma equipe encontrou um carro que estava abandonado na estrada. O veículo seria usado pelos suspeitos.

    Durante buscas, os suspeitos foram encontrados andando em fila indiana as margens da estrada do Rio Bom, sentido Apucarana.Todos foram abordados. 

    De acordo com a PM, com um suspeito foi encontrado uma bainha, que é um estojo para guardar faca, preso na cintura dele. Dentro tinha uma faca com aproximadamente 40 centímetros de lâmina, com vestígios de sangue, e com seu filho, uma outra faca com aproximadamente 30 centímetros de lâmina.

    Ainda segundo a PM, todos os abordados estavam com as mãos e roupas  sujas de sangue. Eles confessaram que abateram um animal no Sítio São Sebastião. 

    Em contato com o sitiante, ele informou que foram abatidos dois gados. Todos os suspeitos foram presos, e levados para a delegacia de Apucarana. 



    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Sete homens foram presos após furto e abate de gado em Apucarana "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.