Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Mulher que estava com filha de 1 ano em carro é presa por embriaguez ao volante após acidente 

    (Arquivo TN)
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma mulher de 33 anos foi presa por embriaguez ao voltante. Segundo a Polícia Militar (PM), ela não é habilitada, e dentro do carro, estava a filha dela, uma criança de um ano. 

    De acordo com a PM, a mulher conduzia um Fiat Uno e bateu no muro de uma casa, no Jardim Ponta Grossa, na Rua Paranaguá, por volta das 19h25, de quarta-feira (2). 

    No local, a PM constatou que a batida causou danos, e que a mulher estava com sinais de embriaguez. Ela realizou o teste do etilômetro, que apontou  0,83 mg/l, comprovando a infração de trânsito. 

    Ainda segundo a PM, a mulher não é habilitada e estava com a filha, uma criança de um ano, dentro do carro. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso. 

    A mulher foi presa, e levada para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 




    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher que estava com filha de 1 ano em carro é presa por embriaguez ao volante após acidente "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.