Prestes Construtora cadastra famílias para o Residencial Viverti Apucarana - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Prestes Construtora cadastra famílias para o Residencial Viverti Apucarana

    Prestes Construtora cadastra famílias para o Residencial Viverti Apucarana
    Foto por Reprodução
    Escrito por Redação
    Publicado em 03.10.2019, 08:35:00 Editado em 03.10.2019, 08:40:41
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Prestes Construtora e Incorporadora, responsável pela execução das obras do Viverti Apucarana, realiza nesta sexta-feira (4), às 18h30, no salão nobre da prefeitura, um processo de cadastramento de famílias interessadas em conquistar a casa própria. A ação, que ocorre em parceria com Município, é uma forma de identificar possíveis clientes, do Minha Casa Minha Vida, faixa 2.

    Segundo o gerente comercial da Prestes em Apucarana, Fernando Consentino, o objetivo é apresentar às pessoas interessadas a possibilidade de adquirir uma das unidades do Viverti, com subsídios do programa Minha Casa Minha Vida, que chegam até R$ 26 mil reais. Para participar, a orientação é que as famílias compareçam munidas de documentos pessoais (RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, carteira de trabalho), comprovante de residência e de renda.

    O Viverti, que é o primeiro bairro planejado do município, contará com unidades habitacionais, terrenos comerciais e residenciais e o LOV, um shopping do bem que trás um conceito inovador, com lojas e serviços essenciais à comunidade. O Viverti Apucarana será implantado junto ao Clube de Campo Água Azul, com 192 casas de 43 e 49 m², com parcelas mensais a partir de R$ 399. O lançamento está previsto para a segunda quinzena de outubro, e as primeiras unidades custam a partir de 115 mil reais.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Prestes Construtora cadastra famílias para o Residencial Viverti Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.