Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Polícia Civil de Apucarana prende suspeito de receptação de celular roubado; veja o vídeo

.

Foto: Sergio Rodrigo
Foto: Sergio Rodrigo

A Polícia Civil de Apucarana, através do Departamento de Furtos e Roubos, prendeu em flagrante nesta quarta-feira (02), Willian Marçal da Costa, pelo crime de receptação. De acordo com o delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, o rapaz teria desafiado a equipe policial.

Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do acusado, depois de uma investigação que apurava a receptação de telefones celulares roubados. Flagrado com um aparelho produto de furto, o rapaz teria desafiado a equipe policial dizendo que não havia provas contra eles e que ele não poderia ser preso.

Costa foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, que prevê pena de 1 a 4 anos de reclusão. Ainda de acordo com o delegado, o preso já possui passagens por receptação e desobediência.

Confira na íntegra a entrevista do delegado Dr. Marcus Felipe da Rocha Rodrigues sobre o caso:

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber