Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

ONG A Casa dos Anjos celebra dia dos Surdos e do Intérprete com confraternização 

.

A ONG de Apucarana, A Casa Dos Anjos, comemorou no dia 30 de setembro, o dia dos Surdos e do Intérprete. Para celebrar a data, uma missa além de uma confraternização entre alunos e professores, foi realizada. 

O momento foi de muita alegria, e também  para valorizar as pessoas que dedicam o tempo, para ensinar os alunos voluntariamente.

A Casa dos Anjos é uma ONG, organização não governamental, filantrópica e sem fins lucrativos, que foi fundada em 15 de maio de 2012, com o intuito de proporcionar capacitação profissional, formação humana e apoio psicológico, para crianças, adolescentes, jovens e familiares de baixa renda, visando também o resgate do vínculo familiar. 

Além da capacitação profissional, a instituição também oferece cursos do ramo esportivo, que contribuem para o desenvolvimento pessoal do bem estar físico e mental, promovendo a disciplina para um melhor convívio social.  

Todos que frequentam a instituição são de uma certa forma beneficiados em vários aspectos, seja ela, sócio educativo, financeiro ou ambiental, levando para si e suas famílias um grande aprendizado na escolha de um caminho melhor.

Todos os cursos oferecidos na ONG, são gratuitos, realizados por profissionais com excelente formação, e voluntariamente executam seus trabalhos com muito amor e dedicação.

A Casa dos Anjos, fica localizada na Rua Bolívia, 55 no Jardim Diamantina. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber