Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Carro cai em valeta no Contorno Sul de Apucarana; dois homens ficaram feridos

.

Um veículo de escolta armada de Maringá caiu em uma valeta de escoamento de água, na manhã desta quarta-feira (2). O acidente aconteceu no Contorno Sul de Apucarana, por volta das 07:30. Dois homens ficaram feridos. 

Segundo socorristas dos Bombeiros, a princípio o motorista perdeu o controle da direção, capotou e caiu em uma valeta de escoamento, com uma profundidade de aproximadamente sete metros. 

No local do acidente, acontece obras de duplicação da rodovia, e nesta manhã, manilhas para o escoamento da água serão instaladas, e por isso a valeta estava aberta. A obra acontece bem próxima da rodovia. 

No carro estavam dois homens, o condutor Anderson da Rocha Silveira de 36 anos, que sofreu ferimentos graves, com suspeita de lesão na coluna. O passageiro, Nivaldo Lima de 37 anos, estava dormindo no banco de trás, e fraturou o pé. Os dois foram levados ao Hospital da Providência. 

De acordo com os Bombeiros, para resgatar as vítimas, foi preciso realizar a estabilização do carro, que ficou encaixado na valeta, e que foi preciso retirar o parte do teto do veículo, para salvar os feridos.

O motorista apesar de ferido, e um pouco confuso, disse que a princípio o carro estava com problemas no amortecedor. As causas do acidente serão apuradas.

O carro fazia a escolta de um caminhão baú, e seguiam sentido Maringá. Aos motoristas que trafegam pelo Contorno Sul, fica o alerta, pois obras são realizadas naquela região. 







O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber