Apucarana

Danês/HB conquista a 1ª edição da Copa Cunha Cruz de Futebol Suíço

Da Redação ·
A equipe da Danês/HB foi a campeã da Copa Cunha Cruz em sua primeira edição - Foto: M. Felix/Sport Apucarana
A equipe da Danês/HB foi a campeã da Copa Cunha Cruz em sua primeira edição - Foto: M. Felix/Sport Apucarana

A equipe da Danês/HB Móveis conquistou neste sábado à tarde em Apucarana, o título da chave ouro da 1ª edição da Copa Cunha Cruz de Futebol Suíço, categoria master. Na final da competição, a Danes/HB derrotou a Cunha Cruz pelo placar de 4 a 2.

continua após publicidade

A disputa do título da copa, que reuniu sete agremiações, foi realizada na Associação da Cunha Cruz, no Recanto Belvedere.

Na preliminar, na final da chave prata, o Grêmio Diamantina venceu a Servitec, de Califórnia, por 4 a 3. Também participaram da copa as equipes da L2 Confecções, Tic Tac Brindes/Posto Pirapó e Seven Jeans/Vila Reis.

continua após publicidade

A solenidade de premiação da competição aconteceu no Ferra Mula.

COPA DOS XV – Será encerrada no próximo sábado em Apucarana, a 4ª Copa do Clube dos XV de Futebol Suíço, categoria sênior. A final será disputada entre Clube dos XV e Pro Sports.

Na semana retrasada pela rodada de volta da fase semifinal, a Pro Sports derrotou o Escritório Iguaçu por 3 a 0 e Clube dos XV e Clube Esquema 10 ficaram no 0 a 0.

Todas as equipes que disputaram as copas Cunha Cruz e do Clube dos XV, a partir do dia 19 de outubro, iniciam as suas participações na 20ª Copa da Amizade, categorias master e sênior.

Tags relacionadas: #Cunha Cruz #Futebol suíço