Apucarana

Jovem atleta apucaranense se destaca na 18ª edição da Corrida Garotada

Da Redação ·
A apucaranense Rebecca Capelari correu neste sábado em Vila Velha no Espírito Santo - Foto: Divulgação
A apucaranense Rebecca Capelari correu neste sábado em Vila Velha no Espírito Santo - Foto: Divulgação

A garota Rebecca Reis Capelari, de 10 anos, de Apucarana, foi destaque na 18ª edição da Corrida Garotada, que aconteceu neste final de semana, na cidade de Vila Velha-ES.

continua após publicidade

Segundo o professor Silvio Capelari, pai da competidora, Rebecca foi a primeira colocada em sua bateria, terminando a prova em oitavo lugar na classificação geral na categoria.

“Foi um show de prova, uma competição de nível muito forte”, destacou Silvio. Ele voltou satisfeito e contente para Apucarana, pois Rebecca foi convidada a fazer parte da equipe do Vasco da Gama-RJ.

continua após publicidade

A competição no Espírito Santo visa motivar a prática esportiva entre os atletas mais jovens. Cerca de 1800 crianças e jovens, de 6 a 17 anos, coloriram a Orla da Praia de Itaparica, com muita festa, diversão e esporte. O evento confirmou seu crescimento e tradição, proporcionando uma atração para toda a família.

Para competir em Vila Velha, Rebecca teve apoio e patrocínio da Molas Fama, Loja Brasil Sport, Brasil Sublimação, Loja O Doidão, Paranatex, equipe Pé Vermelho, Pro Saúde Nutrição Esportiva, Colégio Evolução e Kairos informática.

Tags relacionadas: #Apucaranense #Atleta #Vila Velha