Apucarana

Apucarana Sports se despede da Taça FPF em São José dos Pinhais

Da Redação ·
Mirandinha e Gabriel defendem o Apucarana Sports em São José dos Pinhais - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
Mirandinha e Gabriel defendem o Apucarana Sports em São José dos Pinhais - Foto: Apucarana Sports/Divulgação

Eliminado da competição, o Apucarana Sports faz neste domingo, às 11h, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, contra o Independente São Joseense, a sua despedida da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), Sub-23. A partida é válida pela última rodada do returno.

continua após publicidade

O São Joseense foi o campeão do primeiro turno, enquanto o Nacional, de Rolândia, que neste domingo, às 11h, encara o Foz do Iguaçu em Foz, deve faturar o returno. Isso acontecendo os times disputam o título da taça. O campeão garante vaga para o Brasileiro da Série D de 2020.

No jogo no Sul do Estado, o treinador Toninho Santos, do Apucarana, não poderá escalar o zagueiro Cayque, suspenso. Alesson será o seu substituto. No ataque, Elton perdeu a vaga para Filipe Renan, que ficou no banco de reservas no empate sem gols com o Foz no domingo passado.

continua após publicidade

O jogo será arbitrado por Régis Eduardo da Silveira, sendo auxiliado por Marco Antônio Pepe e Gustavo Kuchanski.

O Tricolor atua com Willian; Alesson, Rogério Alemão, Vidal e Jeferson; Mamoudou, Gabriel e Giovani; Mirandinha, Teixeira e Filipe Renan. Também viajam para São José dos Pinhais os atletas Lucas, João Felipe, Matheus Marcos, Elton, Matheus Juliani e Jean.