Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports recebe o Coritiba em jogo decisivo no Paranaense Sub-19

.

O meio-campista Luís Felipe retorna neste sábado à tarde ao Apucarana Sports - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
O meio-campista Luís Felipe retorna neste sábado à tarde ao Apucarana Sports - Foto: Apucarana Sports/Divulgação

Com força máxima, o Apucarana Sports vai receber o líder Coritiba neste sábado, às 15 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, pela segunda rodada do returno da terceira fase do Grupo J do Campeonato Paranaense Sub-19.

O jogo é decisivo para o time da casa. Se vencer ou empatar, o “Dragãozinho” segue vivo na competição. Caso perca neste sábado a equipe do treinador Oscavo de Paula e Silva Júnior praticamente fica sem chance de classificação para a semifinal.

Diante do time coxa-branca, o Apucarana conta com os retornos do lateral-direito Matheus Arroz, do meio-campista Luís Felipe e do atacante Vinícius Testa. Os três cumpriram suspensão na vitória sobre o Toledo por 1 a 0, com gol do atacante Pelezinho.

No primeiro turno, no CT Bayard Osna, em Curitiba, o Coritiba venceu o Apucarana por 5 a 0. O time coxa-branca, que venceu o Verê na rodada passada por 2 a 1, também deve ter força total na “Cidade Alta”. O destaque da equipe é o meia-atacante Pablo, vice-artilheiro do Estadual com 9 gols.

O jogo será arbitrado por Thiago Leão Spessia, sendo auxiliado por Felipe Schmidt e Fábio Santiago.

O Apucarana Sports jogará com Matheus Saddi; Matheus Arroz, Lúcio, Luiz Gustavo e Gustavo Costela; Wendel, Liviã e Luís Felipe; Breno, Vinícius Testa e Pelezinho.

Oscavo relacionou ainda os atletas João Victor, Raphael, Vanderson, Bruno, Daniel, Miltinho, Felipe, Pedro Damásio e Carlos.

O Coritiba deve atuar com Rafael; Natanael, Yuri, Mateus Silva e Ângelo; Vinícius, Matheus Pires e Pablo; Guilherme Carvalho, Guilherme Dubas e Iago.

Nesta segunda-feira, às 19 horas, em Toledo, pelo fechamento da segunda rodada do returno, o Toledo enfrentará o Verê. A última rodada da terceira fase está marcada para o dia 5 de outubro. O Verê recebe o Apucarana e o Toledo joga contra o Coritiba no Oeste do Estado.

O Coritiba lidera a chave com 9 pontos, seguido por Verê e Apucarana 6, e Toledo 3. No Grupo K, o Londrina é o líder com 9 pontos, seguido por Paraná Clube 8, Maringá e São Joseense 5.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber