Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Copa Cunha Cruz define o campeão neste sábado à tarde

.

O time da Cunha Cruz disputa título em casa neste final de semana - Foto: Divulgação
O time da Cunha Cruz disputa título em casa neste final de semana - Foto: Divulgação

Cunha Cruz e Danês/HB Móveis disputam neste sábado, às 16h30, em Apucarana, o título da chave ouro na 1ª edição da Copa Cunha Cruz de Futebol Suíço, categoria master. Na fase semifinal, a Cunha Cruz desclassificou a L2 Confecções e o Danês eliminou o Tic Tac Brindes/Posto Pirapó.

Na preliminar, às 14h45, pela final da chave prata, o Grêmio Diamantina joga contra a Servitec, de Califórnia. Os dois jogos vão ocorrer no campo da Cunha Cruz, no Recanto Belvedere.

Os jogadores Lambreta, do Danês/HB, com 9 gols, e Thales, do Grêmio Diamantina, com 8, são os principais artilheiros. O Danês, com 35 gols, tem o melhor ataque da copa e a Cunha Cruz, que sofreu apenas 11 gols, tem a defesa menos vazada.

COPA DOS XV – Termina no dia 5 de outubro em Apucarana, a 4ª edição da Copa do Clube dos XV de Futebol Suíço, categoria sênior. A final será disputada entre Clube dos XV e Pro Sports.

Na semana passada pela rodada de volta da semifinal, a Pro Sports venceu o Escritório Iguaçu por 3 a 0 e Clube dos XV e Esquema 10 empataram sem gols.

Todos os times que disputaram as copas Cunha Cruz e do Clube dos XV, a partir do dia 19 de outubro, iniciam as suas participações na 20ª edição da Copa da Amizade, categorias master e sênior.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber