Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Lar Sagrada Família recebe recursos para compra de van

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 27/09/2019 Editado em 27/09/2019

    Em ato realizado no gabinete do prefeito Junior da Femac, foi oficializado o repasse de R$ 200 mil ao Lar Sagrada Família de Apucarana. Trata-se de recursos do Governo do estado, com adesão feita ainda em 2016 pela entidade, que agora está recebendo o valor, por meio do Conselho Municipal de Assistência Social.

    Participaram do ato, o empresário Maurício Rawski de Paula, presidente do Lar Sagrada Família; Paulo Antônio da Silva, presidente do Conselho Municipal de Assistência Social; e a secretária de Assistência Social, Ana Paula Nazarko.

    O dirigente do Lar Sagrada Família agradeceu o empenho de todos os envolvidos na conquista e anunciou que o dinheiro será investido na compra de uma van, com capacidade de dezesseis lugares. “Vamos utilizar o novo veículo para incrementar os serviços prestados às nossas crianças”, informou Maurício de Paula.

    O prefeito Junior da Femac disse que os cidadãos que se uniram e trabalham em favor do Lar Sagrada Família são muito valorosos. “Temos a obrigação de que ajudá-los nessa abençoada missão de todas as formas possíveis”, avaliou Junior, acrescentando que, atualmente, a entidade abriga vinte e cinco crianças de zero a doze anos.

    Foto: Reprodução


    Estátuas em praças de Apucarana ganham máscaras contra a covid-19

    Estátuas em praças de Apucarana ganham máscaras contra a covid-19

    TNTV

    Estátuas em praças de Apucarana ganham máscaras contra a covid-19

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Lar Sagrada Família recebe recursos para compra de van"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias