Apucarana

Lar Sagrada Família recebe recursos para compra de van

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Lar Sagrada Família recebe recursos para compra de van
Lar Sagrada Família recebe recursos para compra de van

Em ato realizado no gabinete do prefeito Junior da Femac, foi oficializado o repasse de R$ 200 mil ao Lar Sagrada Família de Apucarana. Trata-se de recursos do Governo do estado, com adesão feita ainda em 2016 pela entidade, que agora está recebendo o valor, por meio do Conselho Municipal de Assistência Social.

continua após publicidade

Participaram do ato, o empresário Maurício Rawski de Paula, presidente do Lar Sagrada Família; Paulo Antônio da Silva, presidente do Conselho Municipal de Assistência Social; e a secretária de Assistência Social, Ana Paula Nazarko.

O dirigente do Lar Sagrada Família agradeceu o empenho de todos os envolvidos na conquista e anunciou que o dinheiro será investido na compra de uma van, com capacidade de dezesseis lugares. “Vamos utilizar o novo veículo para incrementar os serviços prestados às nossas crianças”, informou Maurício de Paula.

continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac disse que os cidadãos que se uniram e trabalham em favor do Lar Sagrada Família são muito valorosos. “Temos a obrigação de que ajudá-los nessa abençoada missão de todas as formas possíveis”, avaliou Junior, acrescentando que, atualmente, a entidade abriga vinte e cinco crianças de zero a doze anos.

Lar Sagrada Família recebe recursos para compra de van fonte: Reprodução
Tags relacionadas: #Apucarana #LAR #Van