Operário Laranjeiras derrota o Apucarana Futsal no Ginásio do Lagoão - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Operário Laranjeiras derrota o Apucarana Futsal no Ginásio do Lagoão

    Foto: Ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Em confronto disputado nesta quarta-feira à noite no Ginásio de Esportes do Lagoão, em Apucarana, o Operário Laranjeiras derrotou o Apucarana Futsal por 9 a 0, pelo returno da segunda fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze.

    Os gols do time de Laranjeiras do Sul foram marcados por Cristian (2), Fábio (2), Willian, Lucas, Gabriel, Rodrigo e Flávio. O Operário lidera o Grupo G, com 20 pontos ganhos, enquanto o Apucarana Futsal ocupa a última colocação com 3.

    A segunda fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze vai terminar no dia 5 de outubro. O Apucarana Futsal se despede da competição fora de casa contra o Cruzmaltina, que ainda luta pela classificação para a terceira fase. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Operário Laranjeiras derrota o Apucarana Futsal no Ginásio do Lagoão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.