Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM de Apucarana registra dois roubos na cidade 

.

A Polícia Militar (PM) de Apucarana, registrou dois roubos que aconteceram durante a noite de ontem (24). Em um dos crimes, um estudante, que voltada da faculdade foi vítima dos ladrões. 

Segundo a PM, o primeiro caso aconteceu por volta das 20h30, na Rua   Capistrano De Abreu, na Vila Shangrilá. O estudante contou que três homens, um a princípio mostrando algo como se fosse uma arma por baixo da camiseta, anunciaram o roubo. 

O trio fugiu levando um celular Moto G6. O outro caso aconteceu na Rua Marcílio Dias, no Núcleo Castelo Branco, por volta das 21h.

A vítima que estava no ponto de ônibus, contou para a PM, que dois homens usando de violência, tomaram o celular de suas mãos, depois fugiram correndo. 

Em todos os casos, a PM fez buscas, mas os suspeitos até o momento não foram encontrados. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber