Apucarana Sports terá força máxima contra o Coritiba no Campeonato Paranaense - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Apucarana Sports terá força máxima contra o Coritiba no Campeonato Paranaense

Apucarana Sports e Coritiba voltarão a se enfrentar no Campeonato Paranaense Sub-19 - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
Foto por
Escrito por Raul César dos Reis
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Vindo de vitória por 1 a 0 sobre o Toledo e vivo na competição, o Apucarana Sports terá força máxima neste sábado, às 15 horas, no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, contra o Coritiba, pela segunda rodada do returno da terceira fase do Grupo J do Campeonato Paranaense Sub-19.

O técnico Oscavo de Paula e Silva Júnior, do Apucarana, está confiante que que a equipe fará uma boa apresentação diante do time coxa-branca até porque tem todo o elenco a disposição no final de semana.

No próximo duelo o "Dragãozinho" conta com os retornos do lateral-direito Matheus Arroz, do meia Luís Felipe e do centroavante Vinicius Testa, atletas que cumpriram suspensão na vitória sobre o Toledo na semana passada no “Olímpio Barreto”. Porém, a definição da equipe deve acontecer nesta quinta-feira.

A partida diante do Coritiba é encarada como decisiva pelos jogadores e integrantes da comissão técnica apucaranense. Se vencer ou empatar, o Apucarana ficará numa boa condição em busca da vaga para a semifinal. Caso perca o jogo praticamente dará adeus a competição.

No dia 5 de outubro, fora de casa, o Apucarana Sports joga contra o Verê Futebol Clube no fechamento da terceira fase.

O Coritiba lidera o Grupo J, com 9 pontos, seguido por Verê e Apucarana 6, e Toledo 3. Os dois melhores times da chave avançam para a semifinal.

Também neste sábado, às 15 horas, no Estádio 14 de Dezembro, o Toledo enfrentará o Verê.

TAÇA SUB-23 – Neste domingo, às 11 horas, o Apucarana Sports faz a sua despedida da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), categoria sub-23, enfrentando o São Joseense no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais.

Neste jogo, o treinador Toninho Santos, do Apucarana, não poderá escalar o zagueiro Cayque, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Foz do Iguaçu no “Olímpio Barreto”. No primeiro turno da competição, o São Joseense bateu o Apucarana por 1 a 0.

O Nacional lidera o segundo turno da taça com 9 pontos, seguido por São Joseense 6, Batel 4, Apucarana 2, e Foz do Iguaçu 1.

Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Sports terá força máxima contra o Coritiba no Campeonato Paranaense"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.