Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Criadora de portal de empregos recebe moção de aplausos em Apucarana

.

Marlene Meneguette com Lucas Leugi e Junior da Femac
Marlene Meneguette com Lucas Leugi e Junior da Femac

A entrega da Moção de Aplausos a Marlene Perin Meneguete, fundadora do Povo Ninja Portal Emprego, marcou a Sessão Ordinária desta segunda-feira (23/09), na Câmara Municipal de Apucarana. A honraria, de autoria do vereador Lucas Ortiz Leugi (Rede), foi entregue pelos relevantes serviços prestados à comunidade apucaranense. A sessão contou ainda com a presença do prefeito Junior da Femac (PDT).

Segundo o vereador, o Portal tem como objetivo reunir, em um só local, todas as vagas de emprego de Apucarana e região. “Uma agência de emprego sem fins lucrativos, criada em 11 de fevereiro de 2015. Além das vagas de emprego, o portal oferece concursos públicos, estágios e vagas free lancer. A Marlene merece nossa homenagem e reconhecimento, pois criou o portal para ajudar milhares de pessoas que buscam uma vaga de trabalho, uma oportunidade no mercado. Ela se destaca pela sua história, pelo empenho e pelo trabalho magnífico que realiza, sem cobrar, sem pedir nada em troca, apenas no intuito de ajudar. À Marlene nossos aplausos e oferecemos nossa ajuda, tanto da Prefeitura como da Câmara de Apucarana”, destacou Leugi.
Ao agradecer a moção, Marlene, que é dona de casa e mãe de Luís Otávio, de 8 anos, fonte inspiradora de seu trabalho, explicou que o Portal Ninja teve início após seu filho nascer. “Me dediquei a buscar vagas de emprego e postar na plataforma do facebook que criei. O nome: Portal Ninja foi inspirado no meu marido, que é batalhador, um lutador, assim como muitos que buscam um emprego. Na página disponibilizo informações de emprego facilitando a vida dos que estão em busca de uma vaga, de uma colocação no mercado de trabalho”, explica. “Tudo é gratuito e sem fins lucrativos, apenas com a intenção de ajudar o próximo”, completou. De acordo com ela já são mais de 18 mil seguidores na página do facebook, 2 mil no Instagram e 20 mil pessoas nos grupos de WhatsApp. “Nosso objetivo é unir o empregador com o colaborador. Agradeço ao vereador Lucas Leugi pela moção. É um reconhecimento do meu trabalho. Também agradeço à minha família e a todos que, dia a dia, me ajudam a construir esse universo de conquistas”, disse. O prefeito Junior da Femac parabenizou a homenageada. “São pessoas como a Marlene, lutadora e batalhadora, que nos ajudam a fortalecer a cidade de Apucarana. Parabenizamos o vereador Lucas Leugi pela homenagem, à Marlene pelo trabalho e à sua família pelo apoio. O município se sente honrado de ter pessoas assim”, disse o prefeito, que homenageou Luís Otávio, filho da Marlene, com um brasão de Apucarana.
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber