Polícia realiza sétima prisão por estupro de vulnerável  no mês em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Polícia realiza sétima prisão por estupro de vulnerável  no mês em Apucarana

Foto: Sergio Rodrigo
Foto por
Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Civil de Apucarana realizou nesta segunda-feira (23), a sétima prisão por estupro de vulnerável do mês de setembro.  Trata-se de Marcelo Aparecido Pereira de Assis, de 44 anos. De acordo com a polícia, ele estaria cometendo abusos contra duas crianças, uma de 11 e outra de 8 anos, que seriam suas vizinhas. Ele foi preso na casa onde morava, na Zona Norte da cidade.

De acordo com a delegada Sandra Nepomuceno, que conduz as investigações, o suspeito se aproveitava de quando os pais das vítimas saíam para trabalhar, deixando as crianças sozinhas por algumas horas, para cometer o crime. Os abusos aconteceram pelo menos 5 vezes. Uma das crianças relatou aos pais o que estaria acontecendo e a denúncia foi realizada. Ainda de acordo com a delegada, o suspeito residia em frente a uma creche.

Além de Assis, a Polícia Civil também fez a apresentação de Carlos Diego Fortunato, de 33 anos, que foi preso na última sexta-feira (20). Ele é suspeito de ter agredido com uma mordida uma criança de 6 anos, dentro de uma escola de ballet. Fortunato confessou o crime à polícia e disse ter agredido a criança quando estava sob o efeito de drogas.

Ambos permanecem presos. A polícia trabalha na conclusão dos inquéritos.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Polícia realiza sétima prisão por estupro de vulnerável  no mês em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.