MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Polícia realiza sétima prisão por estupro de vulnerável  no mês em Apucarana

A Polícia Civil de Apucarana realizou nesta segunda-feira (23), a sétima prisão por estupro de vulnerável do mês de setembro.  Trata-se de Marcelo Aparecido Pereira de Assis, de 44 anos. De acordo com a polícia, ele estaria cometendo abusos contra duas cr

Da Redação

·
Foto: Sergio Rodrigo
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Sergio Rodrigo
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2019, 15:57:00 Editado em 23.09.2019, 16:48:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana realizou nesta segunda-feira (23), a sétima prisão por estupro de vulnerável do mês de setembro.  Trata-se de Marcelo Aparecido Pereira de Assis, de 44 anos. De acordo com a polícia, ele estaria cometendo abusos contra duas crianças, uma de 11 e outra de 8 anos, que seriam suas vizinhas. Ele foi preso na casa onde morava, na Zona Norte da cidade.

continua após publicidade

De acordo com a delegada Sandra Nepomuceno, que conduz as investigações, o suspeito se aproveitava de quando os pais das vítimas saíam para trabalhar, deixando as crianças sozinhas por algumas horas, para cometer o crime. Os abusos aconteceram pelo menos 5 vezes. Uma das crianças relatou aos pais o que estaria acontecendo e a denúncia foi realizada. Ainda de acordo com a delegada, o suspeito residia em frente a uma creche.

Além de Assis, a Polícia Civil também fez a apresentação de Carlos Diego Fortunato, de 33 anos, que foi preso na última sexta-feira (20). Ele é suspeito de ter agredido com uma mordida uma criança de 6 anos, dentro de uma escola de ballet. Fortunato confessou o crime à polícia e disse ter agredido a criança quando estava sob o efeito de drogas.

Ambos permanecem presos. A polícia trabalha na conclusão dos inquéritos.

 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia realiza sétima prisão por estupro de vulnerável  no mês em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!