Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM apreende som de carros que estavam na Av. Jaboti em Apucarana 

.

Foto: Sérgio Rodrigo/ Arquivo
Foto: Sérgio Rodrigo/ Arquivo

A Polícia Militar (PM) de Apucarana por volta das 19h de ontem (22), recebeu denúncias informando, que próximo da barragem do Lago Jaboti, pessoas estavam fazendo uso de entorpecentes.

A PM recebeu denúncias também de som alto, causando a pertubação do sossego de quem mora na região, além de motociclistas que estavam andando em alta velocidade. 

Segundo a PM, ao chegar na avenida, a equipe já encontrou aproximadamente quatro carros com o porta-malas aberto e com o som ligado. 

Entre os veículo, estavam um Astra e uma Saveiro. O som dos dois carros foram apreendidos. Os proprietários de 32 e 25 anos foram levados ao cartório da PM, para a lavratura de um Termo Circunstanciado pela pertubação do sossego. 

O veículo VW/Saveiro, foi recolhido por estar com o licenciamento vencido. Segundo a PM, os outros carros que se encontravam no local também utilizando som em volume alto, fugiram antes da abordagem das equipes. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber