Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Mulher sofre tentativa de roubo no Pirapó em Apucarana 

.

Uma mulher sofreu uma tentativa de assalto em Apucarana. O crime aconteceu na sexta-feira (20) na Rua Manoel de Aragão no Pirapó. A vítima que prefere não se identificar, entrou em contato com a Tribuna, na manhã de hoje (23) e disse que no mesmo dia, outra jovem foi atacada no mesmo lugar. 

A vítima contou que o crime aconteceu durante a tarde, suspeito saiu do meio do café, pegou ela pelo pescoço e exigiu o celular e a carteira dela. Por sorte, populares passaram pelo local, e o ladrão fugiu sem levar nada. 

Segundo a mulher, a Polícia Militar (PM), foi chamada, porém o suspeito não foi encontrado. Ela ainda contou que no mesmo dia, já no final da tarde, uma jovem passou pela mesma situação. 

A vítima faz um alerta para as mulheres que moram naquela região, pois  suspeita que o mesmo homem tentou atacar ela e a jovem. "Quando ele tentou pegar a menina já estava próximo do horário de escurecer, poderia ter acontecido algo terrível, a população precisa estar atenta, pois é um local onde as mulheres que moram nos sítios próximo ao Pirapó sempre passam por ali a pé e sozinhas, que vem com o metropolitano também desce naquele ponto saída pra Cambira",  disse a mulher. 

A polícia investiga o caso. 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber