Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Motorista é preso após bater em muro de comércio e fugir do local em Apucarana 

.

Um motorista de 37 anos, que estaria embriagado, foi preso em Apucarana. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito por volta das 22h43 de ontem (22), bateu a caminhonete dele contra a parede de um comércio e fugiu. A batida aconteceu no Jardim Apucarana, na Rua Carlos Shimitd.

Segundo a PM, a batida causou diversos danos no estabelecimento. O dono do comércio, que mora no sobrado onde a batida aconteceu, disse que após o acidente o motorista fugiu. 

Como a placa do veículo foi anotada, a PM foi até a casa do suspeito, localizada na Rua Humberto Vendramel, na Vila São Miguel. 

De acordo com a PM, ao chegar na residência, a equipe constatou que a caminhonete tinha acabado de chegar e ainda estava com as luzes acesas e com a frente toda danificada.

O motorista, segundo a PM, confessou que bateu na parede do comércio. Uma mulher de 26 anos desobedeceu a equipe e tentou entrar na caminhonete para retirar pertences.

Como ainda não havia sido feito buscas dentro do veículo, a PM precisou retirar a mulher da caminhonete. Ela foi presa por desobediência. 

O motorista se negou a realizar o teste de alcoolemia, porém a PM lavrou um termo de constatação. Os dois foram levados para 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber