Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PRF prende homicida com 155 Kg de maconha em Apucarana

.

A Polícia Rodoviária Federal, PRF, apreendeu 155 kg de maconha e cigarros contrabandeados durante a noite de ontem (22), em Apucarana. Um jovem de 22 anos foi preso. 

Segundo a PRF, por volta das 22h30, no km 217 da BR 376, em Jandaia do Sul, agentes deram ordem de parada um veículo  GM/Cruse que ostentava placas de Arapongas.

Porém, o condutor, um rapaz de 22 anos, não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga sentido Apucarana.

Houve a necessidade do acompanhamento tático e após percorrer 18 kms em alta velocidade, expondo a riscos outros usuário da via, já na cidade de Apucarana, o condutor foi abordado e preso pela PRF.

No bagageiro e em partes internas do veículo haviam 155 kg de maconha  e 4 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O condutor disse aos agentes, ter pego o veículo já carregado com a droga e os cigarros em Francisco Alves, região Noroeste do Estado  e pretendia levá-los até a cidade de Rolândia. Pelo transporte receberia uma determinada quantia em dinheiro.

Após checagem aos sistemas de consulta, os agentes da PRF constataram que o veículo pertence a uma locadora, com sede em Belo Horizonte e que também as placas eram dessa cidade, porém na hora da abordagem ostentava placas de Arapongas, (PR). Constataram ainda, um mandado de prisão para contra o condutor por homicídio, ocorrido a dois meses em Iporã. 

Haviam também mais dois outros processos criminais em andamento contra o condutor, um por receptação e outro por lesão corporal.

O condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas, contrabando, direção perigosa e adulteração de sinais identificadores do veículo.

A PRF encaminhou a ocorrência à Delegacia da Polícia Civil de Apucarana.

O nome do preso, não vou divulgado. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber