Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Mulher é flagrada vendendo crack acompanhada dos sobrinhos menores, em Apucarana

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher de 29 anos, após flagrar ela vendendo crack acompanhada de dois menores, na madrugada deste domingo (22), na esquina da Rua Fausto Pio de Miranda com a Rua Maria de Lourdes Pereira, no Jardim Aeroporto, em Apucarana. 

    Segundo a PM, após receber uma denúncia anônima a equipe foi até constatou que havia uma grande movimentação de pessoas no local. O informante ainda contou o local usado pela suspeita para esconder as drogas. Durante a abordagem nada foi encontrado com ela nem com os dois menores. Contudo, a denúncia apontava que as drogas estavam escondidas embaixo de um tampão de madeira que foi verificado pela PM. No local foram apreendidas sete pedras de crack e uma nota de R$ 50. 

    Os menores foram levados até a casa do avô e a mulher encaminhada à delegacia. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é flagrada vendendo crack acompanhada dos sobrinhos menores, em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.