Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Mãe e duas filhas são presas após agredir policiais durante ocorrência de perturbação do sossego 

  • (Arquivo Tn)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em 22/09/2019 Editado em 22/09/2019

    Uma mulher de 46 anos e duas filhas de 28 e 30 anos foram presas na madrugada deste domingo (22), após agredirem policiais militares durante uma ocorrência de perturbação do sossego, no Núcleo Habitacional Dijalva Mendes, em Apucarana. 


    Segundo informações da Polícia Militar, vizinhos acionaram a polícia por causa do som alto em uma casa na Rua Carlos Massey, onde era realizada uma festa de aniversário. No local. As equipes tentaram conversar e orientar os moradores, porém três mulheres passaram a ofender a equipe que acionou apoio por causa da confusão. 


    Ainda segundo a PM, mãe e filhas partiram para agressão e atacaram os policiais com socos, chutes, mordidas e unhadas, deixando alguns policiais feridos. As três foram detidas e encaminhadas à delegacia. 

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe e duas filhas são presas após agredir policiais durante ocorrência de perturbação do sossego "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias