Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Apucarana recebe o Foz do Iguaçu em busca da 1ª vitória no returno da Taça Federação

    O atacante Elton defende o Apucarana Sports em casa pela Taça FPF - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Apucarana Sports e Foz do Iguaçu se enfrentam neste domingo, às 11 horas, no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, pela quarta rodada do returno da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), sub-23. O ingresso custa R$ 10,00. Os times tentam a primeira vitória no returno da competição, que dá uma vaga para o Brasileiro da Série D de 2020.

    Com remota chance de chegar à final do returno, o Tricolor conta com o retorno do zagueiro Vidal e do meia Gabriel, que cumpriram suspensão no empate sem gols com o Batel em Guarapuava. No entanto, o técnico Toninho Santos não poderá utilizar o lateral-direito João Lucas e os zagueiros Sheldon e Alesson. Os dois primeiros rescindiram contrato e Alesson está suspenso.

    O jogo será arbitrado por David Herik Pinho, sendo auxiliado por Flávio Alves e Ideidy Costa.

    O Apucarana deve jogar Willian; Vidal, Rogério Alemão, Cayque e Jeferson; Mamoudou, Ayran (Gabriel) e Giovani; Mirandinha, Elton e Filipe Renan.

    O Foz atua com Eder Moreira; Manoel, Igor, Willian e Bruno; Eder Wilson, Vinícius e Wesley; Marcos Vinícius, Devid e Pedro Igor.

    Também neste domingo, às 11 horas, em Rolândia, o Nacional joga contra o Batel, com arbitragem de Leandro Bento. Ele será auxiliado por Alessandro Mori e Alexandre Souza.

    Os times do Nacional e do São Joseense lideram o returno com 6 pontos, seguidos por Batel 4, Apucarana Sports 1, e Foz do Iguaçu 0.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana recebe o Foz do Iguaçu em busca da 1ª vitória no returno da Taça Federação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.