Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Jovem que se envolveu em acidente  nesta manhã morre no Hospital 

    Bryan Henrique da Silva Argenton de 20  anos, vítima fatal do acidente.
    Foto por
    Escrito por Sílvia Vilarinho
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O jovem que se envolveu em um acidente na manhã de hoje (21) em Apucarana, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital da Providência. 

    Bryan Henrique da Silva Argenton de 20  anos, sofreu ferimentos graves. Segundo os Bombeiros, o jovem sofreu trauma em tórax e abdome, fratura exposta no braço e ferimentos no rosto. 

    Testemunhas informaram que o jovem a princípio, estava em alta velocidade. Pessoas que caminhavam pela região do lago contaram, que viram três motos sentido a ponte, que o condutor de uma das motocicletas ao fazer a curva, invadiu a pista contrária e atingiu o carro. 

    A moto bateu no meio do veículo.A batida foi tão forte que chegou a quebrar o chassi. 

    No Pálio estava um homem de 23 anos que estava indo ao trabalho, ele não sofreu ferimentos. As causas do acidente serão apuradas. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem que se envolveu em acidente  nesta manhã morre no Hospital "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.