Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    PM apreende maconha em Apucarana; dois jovens foram presos 

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Dois jovens de 18 e 19 anos foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Apucarana. A Polícia Militar (PM), apreendeu 65 porções de maconha já prontas e embaladas para a venda. Os dois estavam na Rua Periquito no Núcleo Michel Soni, ontem (20), quando foram abordados. 

    Segundo a PM, denúncias informaram que os dois estavam vendendo drogas naquela região, e que eles escondiam entorpecentes no terreno de uma casa. 

    Durante revista, com os envolvidos foi encontrado cinco porções de maconha. Já nos fundos de uma casa, em uma sacola, a PM encontrou 65 porções de maconha, já embaladas e prontas para a venda. 

    Toda a droga pesou 252 gramas. Os suspeitos confessaram para a PM, que vendiam a porção menor de maconha pelo valor de R$5, e o pedaço maior por R$40. 

    Os dois foram levados para 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

    Foto: Reprodução


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Afinal, o que é fascismo? com os professores Guilherme Bomba e Camilla Bolonhezi

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreende maconha em Apucarana; dois jovens foram presos "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.