Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Com mais de 700 atletas, Circuito Sesc ocorre neste domingo em Apucarana

.

Corrida do Sesc vai movimentar os atletas de Apucarana e região neste final de semana - Foto: Divulgação
Corrida do Sesc vai movimentar os atletas de Apucarana e região neste final de semana - Foto: Divulgação

Com a presença de atletas da cidade e de toda a região, ocorrerá neste domingo em Apucarana, a 19ª etapa do Circuito Sesc de Corridas, com largada e chegada defronte à Prefeitura. A largada da prova será às 7h30. Em seguida, às 8h30, haverá uma caminhada de 3 km.

No local serão instaladas tendas de hidratação, banheiros químicos, palanque de autoridades e o pódio. A prova tem percurso de 6 km (uma volta) ou 12 km (duas voltas) em circuito pelas ruas centrais da cidade. São 500 atletas inscritos na corrida e outros 250 na caminhada.

A retirada dos kits acontece neste sábado das 9 às 17 horas, no Sesc, rua São Paulo, 150. Depois da competição em Apucarana haverá etapas em Paranavaí, Ivaiporã, Campo Mourão, Curitiba e Francisco Beltrão.

Na prova do ano passado em Apucarana, os atletas apucaranenses venceram três das quatro provas realizadas.

Na corrida de 10 quilômetros, categoria masculino, o apucaranense Ronaldo Willian de Paiva ficou em primeiro lugar, com o tempo de 34’,51’’, seguido de Luciano Miguel dos Santos (35’31’’), de Paranacity, e Marcelo dos Santos (36’09’’), de Mauá da Serra.

No feminino, Cristiane Rodrigues de Almeida, também de Apucarana, ficou no lugar mais alto do pódio, com o tempo de 42’55’’. O segundo lugar foi de Elissandra Silva dos Santos (45’32’’), de Cambira, e o terceiro de Vanessa Ferreira (45’54’’), de Apucarana.

Na prova de 5 quilômetros, no masculino, o vencedor foi Willian Andrade de Oliveira, de Cruzeiro do Sul, que obteve o tempo de 16’52’’. O segundo lugar ficou com Gilfredo Santos da Cruz (17’13’’), de Cianorte, e o terceiro com Vanderlei Soares (17’18’’), de Marilândia do Sul.

No 5 km feminino, o lugar mais alto do pódio foi de Audrey Ventura de Azevedo, de Apucarana, com o tempo de 21’50’’, seguida de Aline Stefanie do Carmo, de Arapongas, que marcou 21’53’’, e Alessandra Rodrigues Gouveia, de Cambira, com 22’50’’.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber