Apucarana

Apucarana vai disputar fase final dos JOJUPS em sete modalidades

Da Redação · GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
A equipe de atletismo de Apucarana vai competir na fase final dos Jogos da Juventude do Paraná - Foto: Divulgação
A equipe de atletismo de Apucarana vai competir na fase final dos Jogos da Juventude do Paraná - Foto: Divulgação

Apucarana vai disputar em sete modalidades a fase final na Divisão “A” da 32ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS). A solenidade de abertura da competição ocorrerá neste sábado, no Colégio Londrinense, a partir das 19h30, porém diversas modalidades já iniciam as disputas nesta sexta-feira.

continua após publicidade

Apucarana competirá nas modalidades de futebol, atletismo (masculino e feminino), badminton (m), ginástica rítmica, karatê (m e f), taekwondo (m e f) e tênis de mesa (m).

A equipe de futebol de campo de Apucarana está no Grupo “C” ao lado das agremiações de Ponta Grossa, Arapongas e Carlópolis.

continua após publicidade

A estreia da equipe da “Cidade Alta” será na próxima terça-feira, às 10h30, contra Arapongas. Na quarta, no mesmo horário, os apucaranenses encaram Carlópolis, e na quinta-feira, às 9 horas, o duelo será contra Ponta Grossa. Todos os jogos do time de futebol de Apucarana vão acontecer na Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML).

Os JOJUPS receberão em 10 dias 6.490 participantes, divididos em 421 equipes, de 45 cidades paranaenses, que garantiram as melhoras posições na edição do ano passado. A competição vai até o dia 29 de setembro.

Estarão em disputa 18 modalidades: atletismo, badminton, basquetebol, ciclismo, futebol, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, rugby, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez.