Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports vence o Toledo e segue na briga do Paranaense

.

O time sub-19 do Apucarana Sports obteve a segunda vitória na terceira fase - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
O time sub-19 do Apucarana Sports obteve a segunda vitória na terceira fase - Foto: Apucarana Sports/Divulgação

O Apucarana Sports venceu o Toledo por 1 a 0 nesta quinta-feira à tarde no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, pela primeira rodada do returno da terceira fase pelo Grupo J do Campeonato Paranaense Sub-19.

Com o resultado, o time do técnico Oscavo de Paula e Silva Júnior somou o seu sexto ponto na chave se juntando ao Coritiba e ao Verê, e se mantendo com chances de classificação para a semifinal. A derrota colocou o Toledo na última posição do grupo com 3 pontos.

O gol do Dragãozinho foi marcado pelo atacante Gustavo Silva, o Pelezinho, aos 12 minutos da etapa complementar. Ele é o artilheiro da equipe no campeonato com 6 gols. O principal artilheiro no Paranaense da categoria é o atacante Juan, do Londrina, com 18 gols.

Neste sábado, às 15 horas, em Curitiba, o Coritiba vai receber o Verê, no fechamento da primeira rodada do returno.

O Apucarana Sports voltará a jogar no Campeonato Estadual no dia 28 de setembro, em casa, contra o Coritiba. Nesta partida, Oscavo conta com os retornos de Matheus Arroz, Luís Felipe e Vinícius Testa, que cumpriram suspensão. No dia 5 de outubro, em Verê, o Dragãozinho encara o Verê, no fechamento da terceira fase.

No Grupo K o Londrina é o líder com 6 pontos, seguido por Maringá e São Joseense 4, e Paraná Clube 2. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber