Mulher sofre ferimentos após acidente na manhã de hoje em Apucarana  - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Mulher sofre ferimentos após acidente na manhã de hoje em Apucarana 

    Foto por Reprodução
    Escrito por Redação
    Publicado em 19.09.2019, 08:29:00 Editado em 19.09.2019, 08:47:48
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma motociclista de 52 anos sofreu ferimentos moderados após se envolver em um acidente, na Avenida Munhoz da Rocha, na região da Barra Funda em Apucarana. A batida aconteceu por volta das 07h50 de hoje (19).

    Segundo testemunhas, o carro trafegava pela direita, na Avenida, quando teria cruzado de repente, para entrar na Rua Dr. José Franco Domingues Alexandre. A motociclista que seguia sentido Barra Funda, não conseguiu desviar, e atingiu a lateral do veículo. 

    Com a batida, ela foi arremessada por cima do Gol. A princípio ela sofreu suspeita de fratura, foi socorrida pelo Siate dos Bombeiros e levada para o Hospital da Providência. 

    O motorista do carro de 31 anos, que não possuí CNH, não sofreu ferimentos. O plantão de acidentes da Polícia Militar (PM) foi chamado para registar a ocorrência. 

    O nome da vítima não foi revelado. 


     



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher sofre ferimentos após acidente na manhã de hoje em Apucarana "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.