Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Mulher sofre ferimentos após acidente na manhã de hoje em Apucarana 

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma motociclista de 52 anos sofreu ferimentos moderados após se envolver em um acidente, na Avenida Munhoz da Rocha, na região da Barra Funda em Apucarana. A batida aconteceu por volta das 07h50 de hoje (19).

    Segundo testemunhas, o carro trafegava pela direita, na Avenida, quando teria cruzado de repente, para entrar na Rua Dr. José Franco Domingues Alexandre. A motociclista que seguia sentido Barra Funda, não conseguiu desviar, e atingiu a lateral do veículo. 

    Com a batida, ela foi arremessada por cima do Gol. A princípio ela sofreu suspeita de fratura, foi socorrida pelo Siate dos Bombeiros e levada para o Hospital da Providência. 

    O motorista do carro de 31 anos, que não possuí CNH, não sofreu ferimentos. O plantão de acidentes da Polícia Militar (PM) foi chamado para registar a ocorrência. 

    O nome da vítima não foi revelado. 


     



    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher sofre ferimentos após acidente na manhã de hoje em Apucarana "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.