Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Pai e filha são presos suspeitos de tráfico de drogas em Apucarana 

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Pai e filha foram presos no final da tarde de ontem (18) em Apucarana suspeitos de tráfico de drogas. Com os dois, a Polícia Militar (PM) apreendeu cocaína, que seria vendida na região do Jardim Marissol.

    Segundo a PM, uma equipe realizava patrulhamento pela Rua Rafael Sorpile, quando um homem de 63 anos, que possui passagens criminais por tráfico de drogas e homicídio, foi abordado. 

    Com ele foi encontrado cinco pinos com cocaína e R$200, dinheiro que seria da venda de drogas. A polícia foi até a casa do suspeito, na mesma rua onde a abordagem aconteceu.

    Ao chegar na residência, de acordo com a PM, uma mulher correu e escondeu algo em um sofá, onde estava um bebê. No local, foi apreendido 24 pinos cheios de cocaína, outros 16 vazios e mais 14,89 gramas da mesma droga, que estava em um plástico. 

    A mulher de 26 anos, filha do homem abordado, disse que estava enchendo os pinos com cocaína. No quarto dela, foi encontrado uma porção de maconha.

    O Conselho Tutelar foi chamado e ficou responsável pelas filhas dela, e pai e filha foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 





    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Pai e filha são presos suspeitos de tráfico de drogas em Apucarana "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.