Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Apucaranense conquista título estadual pelo Coritiba Monsters

    Lucas Eduardo está na equipe do Coritiba Monsters desde o último mês de janeiro |  Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O atleta apucaranense Lucas Eduardo Zappielo Cruz, do Coritiba Monster, conquistou no final de semana em Maringá, o título do Campeonato Paranaense de Basquetebol na categoria sub-19. Além do time coxa-branca, também participaram da competição as equipes do Maringá, Campo Mourão, Toledo e Cambé. Todos os jogos do Campeonato Paranaense no naipe masculino aconteceram no Ginásio de Esportes Valdir Pinheiro.

    Tendo Lucas Eduardo como um dos destaques do time, o Coritiba foi campeão com quatro vitórias na “Cidade Canção”. A agremiação da Capital do Estado venceu o Toledo por 75 a 69, o Campo Mourão por 73 a 52, o Cambé por 83 a 75 e o Maringá por 68 a 63.

    O atleta de Apucarana, que está no Coritiba desde janeiro deste ano, também ficou em terceiro lugar no Paranaense da Série Prata, categoria adulto. A posição colocou o time coxa-branca na “Ouro” de 2020.

    Agora a partir do dia 24 de setembro, em São Paulo, a equipe de Lucas Eduardo disputará a fase final da Liga Nacional de Basquetebol. O Coritiba está no Grupo C ao lado de Pinheiros, Corinthians e do Franca. No Grupo D estão os times do Curitiba/CMP, Paulistano, São José-SP e Flamengo-RJ. 

    No Campeonato Metropolitano Adulto, o Coritiba está na primeira colocação, com oito vitórias. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense conquista título estadual pelo Coritiba Monsters"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.