Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Country Club Apucarana realiza Copa de Tênis com quase 200 atletas

    Copa de tênis no Country Club Apucarana inicia nesta quarta-feira, a partir das 17 horas  - Foto: Arquivo/TN
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Com a presença de 190 atletas pelos naipes masculino e feminino, vai começar nesta quarta-feira, a partir das 17 horas, no Country Club, em Apucarana, a 5ª edição da Copa Paranatex de Tênis, com o evento sendo disputado até o próximo domingo.

    O diretor de tênis de Country Club, Leonardo Oliveira, disse nesta terça-feira que a copa distribuirá R$ 10.000,00 em premiação. Para se ter uma ideia o campeão da 1ª classe masculino “A” vai receber R$ 3.000,00.

    “Os campeões e vice-campeões de cada categoria também vão ganhar troféus e somarão pontos no ranking da Federação Paranaense de Tênis. Será um evento muito grande, com a participação de atletas de alto nível”, destacou Leonardo.

    A grande atração nesta edição da Copa Paranatex será o paulista
    Júlio Silva, de 40 anos, que reside em Jundiaí-SP. Ele já disputou os torneios de Roland Garros na França e do US Open nos Estados Unidos, e já representou o Brasil na Copa Davis.

    Também estão confirmados tenistas de Apucarana, Maringá, Londrina, Jandaia do Sul, Foz do Iguaçu, Curitiba, Cambé, São Paulo, Dracena-SP, Vinhedo-SP, Ponta Porã-MS e do Paraguai. O Country Apucarana terá 60 competidores na copa, disputando o evento em várias categorias.

    Como vão acontecer muitos jogos neste sábado pelo torneio, alguns confrontos serão desenvolvidos no Residencial Solar da Toscana (Apucarana) e no Country Club (Jandaia do Sul).

    O último torneio de grande porte realizado no Country Club de Apucarana foi realizado em 2013.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Country Club Apucarana realiza Copa de Tênis com quase 200 atletas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.