Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Rosiane Bolonhezi vence prova de aventura em Londrina

.

A apucaranense Rosiane Cristina Bolonhezi foi destaque no final de semana em Londrina - Foto: Divulgação
A apucaranense Rosiane Cristina Bolonhezi foi destaque no final de semana em Londrina - Foto: Divulgação

A apucaranense Rosiane Cristina Bolonhezi foi a campeã da Prova “Furioso Extrema” de 8 Km, realizada domingo no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina, com o tempo de 1 hora, 11 minutos e 33 segundos. A segunda colocada foi Kerolen Fernanda, seguida por Sirlei Batista do Amaral.

De acordo com Rosiane, a prova, que é de aventura, teve 54 obstáculos. Durante o percurso o atleta tem que fazer escalada, subir em corda, subir em morro, pular em fosso com água, passar em cabo de aço, ultrapassar cerca, entre outras dificuldades. “É uma competição cheia de obstáculos, realmente uma prova muito difícil”, comentou Rosiane, que que fez a sua estreia neste tipo de evento.

E as competições continuam para a atleta de Apucarana. No próximo
domingo pela manhã na praia de Caiobá, em Matinhos (Litoral do Estado), ela vai participar da prova 111 de Triathlon. São 1.000m de natação, 100 Km de ciclismo e 10 Km de Corrida. Depois no dia 29 de setembro, Rosiane disputará a Maratona de Foz do Iguaçu, competindo em dupla com o também apucaranense Luiz Cláudio.

Treinada pelo professor Balmam, a atleta compete com o patrocínio da Casa Rosa Presentes e do Atacadão do Suplemento.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber