Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Apucarana Auto Peças comemora a conquista da classificação “A” pela 11ª vez

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 17/09/2019 Editado em 17/09/2019

    A Apucarana Auto Peças, concessionária Chevrolet, realizou na noite de segunda-feira (16) uma cerimônia de premiação com a direção nacional da General Motors. O motivo do evento foi a conquista da classificação “A”, prêmio concedido por atender ao compromisso assumido de manter os mais elevados índices e padrões, garantindo o total entusiasmo do cliente Chevrolet.

    Em junho, Armando Boscardin, diretor da Apucarana Auto Peças, esteve com sua esposa Mariana Davantel Boscardin na Rússia, onde receberam o prêmio em evento com temática circense. “A ideia foi recriar um pouco da atmosfera que vivenciamos na Rússia para nossos colaboradores”, explica Mariana, responsável pela organização do evento. Para comemorar a conquista com toda equipe, foi promovido um jantar com o tema Cirkus Chevrotsky, no restaurante Estação Golden Grill.

    A entrega da placa “A”, feita pelo diretor comercial de pós-vendas Gustavo Sulzer, que aproveitou o momento para salientar que a premiação é o resultado dos esforços de toda a equipe e que a satisfação do público é a principal responsável por tal resultado. Após a premiação houve também uma homenagem a seis colaboradores que se destacaram na empresa, recebendo o pin do Clube do Presidente.

    Foto: Reprodução




    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Debate TN

    Direita e Esquerda: posições políticas ou 'torcidas organizadas'?

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Auto Peças comemora a conquista da classificação “A” pela 11ª vez"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias