Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Após empate, Apucarana Sports fica distante do título na Taça FPF

  • O Apucarana Sports não vence há três rodadas na Taça Federação Paranaense Sub-23 - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em 16/09/2019 Editado em 16/09/2019

    Ao empatar sem gols neste domingo no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava, contra a Associação Atlética Batel, o Apucarana Sports se distanciou da chance de brigar pelo título do returno da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), Sub-23. O jogo no final de semana foi válido pela terceira rodada do returno.

    Para conquistar o título do returno, o Apucarana terá que vencer o Foz do Iguaçu (próximo domingo) e o São Joseense (dia 29 de setembro), com muitos gols, e ainda torcer por derrotas do Nacional. O time de Rolândia ainda encara o Batel em casa e o Foz do Iguaçu fora. Portanto, a missão do Tricolor é quase impossível.

    A partida em Guarapuava foi arbitrada por Osvaldo Massafera Junior, que expulsou Russo, do Batel, e Alesson, do Apucarana. Junior foi auxiliado por Giovani Matielo e Eder Andrade.

    Para o jogo do próximo domingo, frente ao Foz, o técnico Toninho Santos, do Apucarana, vai contar com as voltas do lateral-direito João Lucas e do zagueiro Vidal, que cumpriram suspensão.

    Nacional e São Joseense lideram o returno com 6 pontos, seguidos por Batel 4, Apucarana 1, e Foz do Iguaçu.

    PARANAENSE SUB-19 – Pela terceira rodada do primeiro turno da terceira fase pelo Grupo J, o Coritiba venceu o Apucarana por 5 a 0 neste sábado em Curitiba. Os gols do time coxa-branca foram marcados por Pablo (2), Guilherme Carvalho (2) e Luiz Gabriel.

    Na outra partida da chave, o Verê bateu o Toledo por 1 a 0, com gol de Gabriel.

    Coritiba e Verê lideram o grupo com 6 pontos, seguidos por Toledo e Apucarana 3. No próximo sábado, às 15 horas, o Apucarana vai receber o Toledo e o Coritiba duela com o Verê.


     

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Após empate, Apucarana Sports fica distante do título na Taça FPF"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias