Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Projeto Elos de Vida é reconhecido com selo ODS

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Projeto Elos de Vida do Hospital da Providência recebeu o selo ODS, que o reconheceu como projeto de objetivo de desenvolvimento sustentável. A ação é oferecida pelo Sistema Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), por meio do Sesi (Serviço Social da Indústria) no Paraná.

    De acordo com o coordenador do projeto, David Brito, o selo é um reflexo do trabalho realizado junto às gestantes e mamães atendidas. “Nos sentimos felizes por saber que fomos contemplados e apreciados pela comissão do SESI, vemos que a mudança no mundo e sua melhoria começa individualmente, quando cada um faz a sua parte e esperamos com o Projeto Elos de Vida fazer a diferença na vida das mães que participam dos encontros”, afirma.

    O Projeto é gratuito e atende as adolescentes que estão em fase de gestação ou pós-gestação, contando com uma equipe multidisciplinar formada por nutricionista, psicóloga, assistência social, médico pediatria e enfermeiro para realização de oficinas de primeiros socorros, orientações sobre amamentação, nutricional e psicológica, acolhimento, troca de experiências e palestras sobre os cuidados necessários com o bebê e prevenções fisioterápicas.

    O Projeto também conta com o apoio e parceria da Autarquia Municipal de Saúde através da Escola da Gestante e da Secretaria de Assistência Social e é realizado semanalmente todas as terças-feiras às 10h no 1° andar do Hospital da Providência. “O Elos de Vida está de portas abertas para atender as adolescentes gestantes e agradecemos todos que tem feito desse projeto um lugar de acolhimento e troca de experiências”, fala Irmã Geovana Ramos, Diretora Geral do Hospital da Providência.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Projeto Elos de Vida é reconhecido com selo ODS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.