Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Bombeiros atualizam boletim de buscas; corpos ainda não foram localizados no Parque da Raposa

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A assessoria do Corpo de Bombeiros de Apucarana atualizou mais uma vez o boletim sobre o trabalho de buscas pelos corpos de dois adolescentes que teriam se afogado ontem a tarde no lago do Parque da Raposa em Apucarana. 

Confira o boletim atualizado na íntegra:

"As buscas aos meninos de 12 e 13 anos continuam na tarde deste domingo. O trabalho de busca aquática é bastante meticuloso, especialmente em áreas como a do Parque da Raposa, em que se tem uma grande extensão de água, com fundo irregular, variando de 1m a 10m de profundidade. A falta de visibilidade também é outro fator que exige atenção durante a atividade.  As equipes trabalham tateando o fundo do lago, em busca das vítimas, por isso a necessidade de que o trabalho seja feito da forma mais minuciosa possível.   

Seis mergulhadores, dos quais quatro bombeiros do 11° Grupamento de Bombeiros (GB), com sede em Apucarana, e dois militares do 3° GB, com sede em Londrina, fazem o trabalho de busca aquática, além de outros militares do 11° GB que estão no suporte logístico. Também estão no local viaturas de socorro e resgate e duas embarcações". 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber